Coletivo De Que Lado Você Samba?


sábado, 25 de setembro de 2010

VI Seminário Regional de Formação Profissional e Movimento Estudantil em Serviço Social - SRFPMESS

VI SRFPMESS

TEMA: Reflexos da Crise do Capital na Formação Profissional e as Implicações na Organização do MESS: “Não aceiteis o que é hábito como coisa natural, pois em tempos de desordem sangrenta, de confusão organizada, de arbitrariedade consciente, de humanidade desumanizada, nada deve parecer natural, nada deve parecer impossível de mudar!


A humanidade se divide em dois grandes grupos, o grupo dos que não comem e o grupo dos que não dormem com medo dos que não comem” 
(Josué de Castro).

        O Seminário Regional de Formação Profissional e Movimento Estudantil em Serviço Social (SRFPMESS) caracteriza-se como um espaço de contribuição à formação profissional e ético-política das (os) estudantes de Serviço Social a nível regional, através da realização de palestras, oficinas e apresentações culturais com discussões de temas pertinentes à formação nesses âmbitos. Constitui-se, ainda, espaço de incentivo à produção científica na área, a partir da construção de momentos destinados à apresentação de trabalhos pelas (os) participantes envolvidas (os). Ao mesmo tempo, o SRFPMESS, visa intensificar a articulação e organização do Movimento Estudantil de Serviço Social (MESS) através da permutação dos diversos sujeitos envolvidos nesses processos.
            Este ano a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus I, irá sediar o VI SRFPMESS, entre os dias 13 a 15 de Novembro. Este SRFPMESS destina-se a estudantes de graduação do curso de Serviço Social que compõem, sobretudo, as Escolas da Região II (CE, RN, PB, PE). No entanto, estudantes e profissionais de demais áreas de conhecimento, entre outros interessados, também poderão participar.

ATENÇÃO:  Entre no blog http://srfpmess2010.blogspot.com/ e fique por dentro das normas de envio de trabalho, programação, contatos, prazos e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário